Home | Quem somos | Actividades |Contactos
Recursos | Documentos | Busca | Visitas | Links

Acolher!        Defender a família!          Proteger a vida!           Ajudar!

CENTRO DE ACONSELHAMENTO FAMILIAR

Estás grávida e precisas de ajuda? Estamos contigo! Contacta-nos! Garantimos confidencialidade! Telf. 239 723 989

O Centro de Aconselhamento Familiar (CAF) é um serviço gratuito organizado pelo SDPF da Diocese de Coimbra em colaboração com o Instituto Secular das Cooperadoras da Família.

Uma equipa de voluntários com competências diversificadas (assistente social, juristas, psicólogo, médicos, gestor financeiro, sacerdote,...) está disponível para acolher, escutar e esclarecer as pessoas com problemas familiares.

Os técnicos do CAF podem ajudar a esclarecer dúvidas ou a encontrar respostas sobre o amor, sobre o namoro, sobre o casamento e sobre problemas relacionais na família.

Aconselhamento:
Rua Gil Vicente, nº2
3000-202 COIMBRA

Telemóvel:

Mail:
cafcoimbra@sapo.pt

O CAF acolhe, ajuda e esclarece!                                                                   CAF: um espaço de acolhimento!                                                    CAF: uma expressão de solidariedade!                                                      CAF: uma proposta de ajuda para a família!