Retiro de Verão 2017

O Verão é um tempo de férias, oportunidade para recuperar as forças depois de um ano de trabalho, e retemperar a vida. De Deus não devemos tirar férias, Ele tem uma palavra a dizer-nos em cada tempo e momento.

A Diocese de Coimbra propõe assim um tempo para reencontrar-se consigo e com Deus, projectando o novo ano de trabalho, sempre na presença do Senhor Jesus.

Este retiro de silêncio será na Casa Diocesana de Retiros de Penacova nos dias 21 a 23 de Julho, começa com o jantar no dia 21 às 20h. e termina com o almoço de domingo.

Destina-se a todos os cristãos dos diferentes grupos,paróquias,movimentos e comunidades, que desejam fazer um tempo de silêncio e oração e que queiram fazer do tempo de férias um tempo de Deus.

Orientado pelo Padre Hermenegildo da Arquidiocese de Braga.

Preço: 65 Euros (alojamento e refeições)

Inscrições: casa.retiros.penacova@gmail.com / 966913363