Festa das Famílias

Descrição:

É já dia 9 de maio que vamos ter a Festa das Famílias.

Será no Arciprestado de Pombal, adaptada ao contexto de pandemia em que nos encontramos.

Todo o programa será presencial e transmitido online nos canais da diocese e no facebook do SDPF Coimbra. Onde for possível sugerimos que as famílias ou grupos de casais se possam reunir para acompanhar nas redes sociais.
Terá início às 15:00 no Teatro Cine de Pombal com uma 'mesa redonda' na linha dos programas que temos feito no SDPF: À conversa com três casais do Arciprestado de Pombal na moderação do Hugo Monteiro e da Catarina Esteves. O tema será 'Família como Sacramento'.

Em seguida, depois de um pequeno intervalo, teremos Eucaristia às 16:30 na Igreja do Cardal presidida pelo Sr. Bispo, D. Virgílio Antunes.

Em cada comunidade e em cada Eucaristia sugerimos que haja algum sinal/oração/prece que possa falar da comunhão diocesana e da importância de dar graças pela família.

Por fim, dizer que nesse mesmo dia começa a Semana da Vida (nacional) 9 a 16 de maio, que este ano tem como tema “A VIDA QUE NOS TOCA – A VIDA QUE SEMPRE CUIDAMOS”. Serão muitas as iniciativas nacionais que podemos integrar e acompanhar.

Data: 9 de Maio de 2021, 15:00 a 9 de Maio de 2021, 18:00