Talitha Kum (Encontros de Jovens)

Descrição:

No decorrer dos próximos meses de  Outubro, Novembro e Dezembro, o Sr. Dom Virgílio, com a colaboração do Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil de Coimbra, vai ao encontro dos jovens da nossa diocese.

"És o próximo? Talitha Kum"
é o tema destes encontros que têm como objetivo acolher e implementar a exortação do Cristo Vive, chamar os jovens a prepararem-se para a JMJ de 2023 e consultar os jovens e a sua visão da igreja de forma a elaborar o Plano Pastoral Diocesano para 2021-2024.

Os encontros, convocados pelo Sr. Bispo e devidamente comunicados aos Arciprestes, párocos e animadores dos grupos de jovens, decorrem em cada Arciprestado. Para a participação e organização dos encontros, elaborados para jovens entre os 16 e os 29 anos, dar-se-á a possibilidade de participação online ou presencial.

Procura mais informações junto do teu pároco e animadores.

"És o próximo? Talitha Kum (Levanta-te e anda)"

Data: 23 de Outubro de 2020, 0:00 a 5 de Dezembro de 2020, 0:00