SDPJ - Reforça-te

Sob o tema: “Transformar-Te em Comunhão”

Ferreira do Zêzere acolhe encontro de jovens da região Sul

O Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil da Diocese de Coimbra (SDPJ), na sequência das várias actividades que apresenta para a Diocese, irá levar a cabo o último “Reforça-Te” do Ano Pastoral 2014-2015, no próximo dia 23 de Maio em Ferreira do Zêzere.

Esta actividade visa juntar todos os Grupos de Jovens e escuteiros da Região Sul para viver e celebrar juntos a mesma fé em Jesus Cristo.

O horário de acolhimento para todos os grupos e jovens será pelas 17,30 horas no Centro Pastoral Ferreira do Zêzere. Para este encontro será necessário levar jantar partilhado, informa o SDPJ.

A Eucaristia com toda a comunidade será pelas 19 horas. O Padre Filipe Diniz pede aos jovens que celebrem juntos, reforçando um Deus que nos une na mesma ligação. “E porque ninguém se transforma sozinho, vem, Transformar-Te em Comunhão”.