Home | Quem somos

Retiro Quaresmal para Casais
12 de Março de 2017 - 9h às 18h
Coimbra

Em parceria com o Instituto Secular das Cooperadoras da Família e o Movimento por um Lar Cristão (MLC), o Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar vai promover um retiro para casais da diocese, para melhor vivência da Quaresma.

Será no dia 12 de março, na Casa de Santa Zita (Rua Gil Vicente, 2, em Coimbra), iniciando com oração da manhã às 9:15 e terminando com Eucaristia às 17:00.

Esta iniciativa destina-se a todos os casais que desejem fazer uma experiência de recolhimento, num tempo litúrgico quer nos faz apelo especial à conversão.

As inscrições podem ser feitas no local, ou através dos telefones 239708130 / 934415963 / 964394622, ou pelo mail  iscfcoimbra@sapo.pt. O custo da inscrição, que inclui o almoço, é de 16 euros por casal.

Os casais que tiverem filhos poderão trazê-los, pois está garantido um serviço de acolhimento aos mesmos.

O custo da inscrição, que inclui o almoço, é de 15 euros por casal (os filhos, se vierem, nada pagam).