- Hoje é

Home | Quem somos
Contactos | Destaques | Recursos  | Documentos | Visitas | Links | Busca

Deus é Amor!          Aquele que ama conhece a Deus!               Aquele que ama permanece em Deus!
 :: O dom da Vida
 :: Namoro
 :: Preparar o casamento: CPM
 :: Celebrar o matrimónio
 :: Crescer em família
 :: Rezar em família
 :: Catequese em família
 :: A educação dos filhos
 :: Aconselhamento Familiar
 :: Planeamento familiar natural
 :: Como posso ajudar?
 :: Movimentos Pastoral Familiar
 :: Boletins Informativos

PRÓXIMAS ACTIVIDADES

Retiro Quaresmal para Casais
8 de Março de 2009 - 9h às 17h30m
Coimbra

Em parceria com o Instituto Secular das Cooperadoras da Família e o Movimento por um Lar Cristão (MLC), o Secretariado diocesano da Pastoral da Família vai promover um retiro para casais da diocese, durante a Quaresma que se aproxima. Será no dia 8 de Março, na Casa de Santa Zita (Rua Gil Vicente, 2, em Coimbra), das 9 às 17:30, e terá como orientador o Padre Luís Miranda.

Os casais que tiverem filhos poderão trazê-los pois está garantido um serviço de acolhimento aos mesmos.

Esta iniciativa destina-se a todos os casais que desejem fazer uma experiência de recolhimento, num tempo litúrgico quer nos faz apelo especial à conversão.

As inscrições podem ser feitas no local ou através dos telefones 239701527 ou 963052046, até ao dia 2 de Março.

O Secretariado Diocesano da Pastoral da Família associa-se a esta iniciativa, e convida todos os casais interessados em aprofundar a sua fé neste tempo propício da Quaresma para participarem, uma vez que o retiro é aberto a todos.