- Hoje é

Home | Quem somos | Actividades | Contactos | Destaques | Recursos
Visitas | Links | Busca

Deus é Amor!          Aquele que ama conhece a Deus!               Aquele que ama permanece em Deus!
 :: O dom da Vida
 :: Namoro
 :: Preparar o casamento: CPM
 :: Celebrar o matrimónio
 :: Crescer em família
 :: Rezar em família
 :: Catequese em família
 :: A educação dos filhos
 :: Aconselhamento Familiar
 :: Planeamento familiar natural
 :: Como posso ajudar?
 :: Movimentos Pastoral Familiar
 :: Boletins Informativos

Formadores da Pastoral Familiar

SDPF, 2 de Janeiro de 2010

No próximo dia 16 de Janeiro, das 15 às 19 horas, no Seminário Maior de Coimbra, vai realizar-se mais uma sessão do curso de formação de casais animadores da Pastoral da Família, promovido pelo respectivo Secretariado.

Cada arciprestado deverá enviar os casais que participaram em sessões anteriores, ou um ou dois casais mais envolvidos nesta pastoral no caso de não ter estado representado em anteriores encontros.

Estes casais terão como principal missão a coordenação da Pastoral da Família a nível do arciprestado, em concertação com os párocos e as equipas de famílias que já existem nas comunidades, além de servirem de elo de ligação com o Secretariado Diocesano.

Qualquer informação adicional deve ser dirigida aos arciprestes, aos vigários episcopais ou directamente ao SDPF (Tlm: 967016871).