Home | Quem somos | actividades | Contactos
Recursos  | Documentos | Visitas | Links | Busca

Peregrinação Jubilar das Famílias

Santa Cruz  -  Sé Nova, Coimbra: 20/11/2016 - 14h30m

No próximo dia 20 de Novembro teremos a Peregrinação Jubilar das Famílias, com início em Santa Cruz, às 14 horas e 30 minutos, e terminando com a celebração do encerramento do Ano Santo da Misericórdia, na Sé Nova, pelas 16 horas e 30 minutos.

Queremos atingir as famílias da nossa diocese; para tal, precisamos de as informar e sensibilizar. Este cartaz, que devem imprimir e afixar, pode ser um (singelo) contributo para essa mobilização.

Mas outros contributos serão necessários, mormente os contactos personalizados com os familiares, amigos e (des)conhecidos e a divulgação nas missas, nos encontros ou nos boletins paroquiais. Precisamos, pois, da vossa colaboração e do vosso entusiasmo.

É isto que vos pede o SDPF, assim como os animadores da PF do arciprestado de Chão de Couce (casal Célia e Silvério Domingues + Pe. Fernando Carvalho), escolhidos para, em nome dos restantes animadores arciprestais e dos movimentos familiares, coorganizarem esta celebração.