Home | Quem somos | actividades | Contactos

O mesmo Pai - a mesma família

Encontro dos Jovens e das Famílias da Diocese de Coimbra
Luso, 17-18/05/2007

À semelhança de anos transactos, o SDPF promoveu a XIV Festa das Famílias no passado dia 18 de Maio, desta vez em colaboração com o Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil, que simultaneamente promoveu o II Grande Encontro dos Jovens, e com o apoio da Pastoral Familiar do arciprestado do Luso.

As famílias da diocese de Coimbra reuniram-se no Luso para celebrarem o DIA DA IGREJA DIOCESANA, numa Festa intimamente ligada à Semana da Vida, uma iniciativa da Comissão Episcopal do Laicado e da Família, que se celebrou neste ano de 11 a 18 de Maio.

A Igreja é comunhão, pelo que todos os movimentos estiveram representados para participarem com entusiasmo e alegria na grande festa diocesana (dando, assim, maior visibilidade aos vários carismas), em conjunto com as paróquias e todas as estruturas diocesanas.

PROGRAMA DO DOMINGO:

9h30m - ACOLHIMENTO
10h30m - ORAÇÃO DA MANHÃ
11h00m - DEUS É O NOSSO PAI!
12h00m - GINÁSTICA PARA O PAI
12h30m - ALMOÇO