- Hoje é

Home | Quem somos
Contactos | Destaques | Recursos  | Documentos | Visitas | Links | Busca

Deus é Amor!          Aquele que ama conhece a Deus!               Aquele que ama permanece em Deus!
 :: O dom da Vida
 :: Namoro
 :: Preparar o casamento: CPM
 :: Celebrar o matrimónio
 :: Crescer em família
 :: Rezar em família
 :: Catequese em família
 :: A educação dos filhos
 :: Aconselhamento Familiar
 :: Planeamento familiar natural
 :: Como posso ajudar?
 :: Movimentos Pastoral Familiar
 :: Boletins Informativos

PRÓXIMAS ACTIVIDADES

FAMÍLIA PARA QUE TE QUERO?
17 de Janeiro de 2014 - 18h30 às 20h
Auditório da FNAC - Fórum de Coimbra

No próximo dia 17 de Janeiro, pelas 18 horas e 30 minutos, na loja FNAC, do Fórum Coimbra, vai realizar-se um encontro subordinado ao tema “Família, para que te quero?”, orientado pela Doutora Filomena Gaspar, professora da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, e psicóloga do Centro de Aconselhamento Familiar de Coimbra - CAF.

Este encontro resulta do sucesso de uma outra também orientada pela Doutora Filomena Gaspar, em maio passado, no Jardim da Sereia, e insere-se no âmbito das comemorações do 15º aniversário do CAF.

A sessão, promovida pelo Secretariado Diocesano da Pastoral da Família e pelo CAF, é aberta a todas as pessoas.