Home | Quem somos
Contactos | Destaques | Recursos  | Documentos | Visitas | Links | Busca

STOP! DESCOBRE COMO DEUS TE AMA!

O Instituto Secular da Sagrada Família vai realizar no próximo dia 5 de Outubro, na Praia de Mira, um Encontro Geral de Famílias dirigido a pessoas de todas as idades (adultos, jovens, adolescentes e crianças).

O Encontro tem o tema "STOP! Descobre como Deus te ama!" e vai ser um dia de paragem, encontro, descoberta e vivência. O dia começará às 9h30m e terminará às 18h. O almoço é oferecido pelo Instituto Secular da Sagrada Família podendo cada um partilhar o que puder. Só é preciso trazer boa disposição, alegria e algum instrumento musical para animar a festa.

Para que tudo possa ser preparado atempadamente contacta o telefone 239718768 ou o fax 239781711 e informa quantas pessoas, da tua paróquia ou grupo, podem participar.

Pode visitar o site do Instituto Secular da Sagrada Família