Escola Diocesana de Música Sacra - Abertas as matrículas

Encontram-se abertas as matrículas para o Curso Geral da Escola Diocesana de Música Sacra. Este curso destina-se à formação de leigos e religiosos/as para o serviço litúrgico, principalmente cantores, salmistas, diretores de coro e de assembleia e organistas.

Recorde-se que o Bispo de Coimbra, D. Virgílio Antunes fez recentemente um apelo aos sacerdotes e às comunidades paroquiais para que continuem a investir na formação da música sacra, enviando novos alunos para o próximo ano letivo 2016/17, procurando louvar a Deus com dignidade e qualidade.

O candidato deve ser recomendado pelo pároco, preenchendo uma ficha de inscrição que se encontra em www.edms.pt e enviar para o Centro Pastoral Diocesano até ao dia 8 de setembro. Os testes de admissão terão lugar a 17 de setembro, às 15h, no Seminário de Coimbra. O início das aulas será no dia 24 de setembro. Para mais informações: Tel. 239 792344 / secretariado.edms@gmail.com