Nomeações Pastorais 2015-2016

NOMEAÇÕES NA DIOCESE DE COIMBRA – 2015/2016

O Bispo de Coimbra, D. Virgílio do Nascimento Antunes, torna públicas as seguintes nomeações para o ano pastoral de 2015-2016:

- O P. Armando Olívio Duarte – pároco do Louriçal e Vinha da Rainha.
- O P. Filipe José Miranda Diniz – pároco de Miranda do Corvo, Rio de Vide, Semide e Vila Nova de Miranda, continuando diretor do Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil, assistente espiritual da Junta Regional de Coimbra do Corpo Nacional de Escutas e do Movimento dos Convívios Fraternos da Diocese de Coimbra.
- O P. João Pedro Lopes da Silva – pároco de Cantanhede, Outil e Portunhos.
- O P. Jorge Silva Santos – pároco de Castelo Viegas e Ceira, continuando pároco de São João Batista, na cidade de Coimbra, e vigário episcopal para a Pastoral.
- O P. José Kamutali Tomás – vigário paroquial do P. Jorge Silva Santos, pároco de São João Batista, Castelo Viegas e Ceira.
- O P. José Rosa Gomes – pároco de Arega, continuando pároco de Figueiró dos Vinhos e Campelo.
- O P. Luís Francisco Cordeiro Marques – capelão do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra.
- O P. Manuel Nogueira Mousinho Vaz Patto –pároco de Areias, Beco, Chãos, Dornes e Paio Mendes.
- O P. Manuel Pereira Cristóvão - pároco de Almoster, Alvaiázere, Maçãs de D. Maria e Maçãs do Caminho.
- O P. Pedro Manuel Luís – pároco de Águas Belas, Ferreira do Zêzere, Igreja Nova e Pias
- O P. Virgílio de Miranda Neves – vigário paroquial do P. Anselmo Ramos Dias Gaspar, pároco de Santa Cruz de Coimbra.
- O Diác. Nuno Filipe Martins Fachada Fileno – colaborador do P. Filipe José Miranda Diniz, nas paróquias, e membro da Equipa do Projeto Vocacional Sacerdotal.
- O Diác. Jorge Germano Dias de Brito – colaborador do P. Idalino Simões, nas paróquias, e membro do Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil e da equipa dos Convívios Fraternos.
- O Diác. Pedro Jorge Silva Simões – colaborador do P. João Paulo Francisco Ferreira Vaz, na paróquia de Pombal.

Coimbra, 25 de julho de 2015