Retiro de Casais

Descrição:

RETIRO DIOCESANO DE CASAIS

FINALIDADE

A Quaresma é o tempo litúrgico que nos desafia a preparar o coração para a Celebração do mistério central da nossa fé: a Páscoa do Senhor. Uma das formas de preparar essa celebração, é o podermos sair do nosso ambiente habitual, para um encontro mais profundo com Ele. Este retiro de Quaresma é uma proposta da diocese de Coimbra para todos aqueles casais que querem fazer um tempo de silêncio, oração e de escuta da Palavra.

DATAS E HORÁRIOS

Este retiro de silêncio  será na Casa de Santa Zita, no dia 17 de Março, Inicia com a oração de Laudes, às 9,30h e termina com a celebração da Eucaristia às 17,00h.

ORIENTADOR: Padre Nuno Santos

Tema: “ Caminho de Emaús”

Por casal incluindo a inscrição e almoço são15,00€.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 10 de Março e deverão ser feitas para as Cooperadoras da Família: iscfcoimbra@sapo.pt ou 925 299 076 / 964 394 622

Data: 17 de Março de 2019, 9:30 a 17 de Março de 2019, 17:00